20/01/2016

Como funciona esse serviço de personal Cook?






Cerca de uma vez por semana, o Personal Cook vai a sua casa, realiza ou não as compras e dá início ao preparo do cardápio semanal, quinzenal, almoço, jantar... enfim, o serviço que foi previamente contrato.

Estas refeições são elaboradas de acordo com um cardapio personalizado para cada cliente, seguindo sempre sua dieta e restrições alimentares.

Cada Refeição será armazenada em recipientes apropriados ao uso em freezer e microondas (fornecidos pelo cliente ou não), etiquetados com indicação de conteúdo, data de elaboração e validade.

É comum o Personal Cook usar os utensílios do próprio cliente.


Alguns acordos devem naturalmente ser feitos para assegurar que existe espaço suficiente para armazenamento em freezer ou congelador e recipientes.



O Personal Chef geralmente é pago antecipadamente por seus serviços, com um sinal de 50% caso seja escolhido a opção de entrega, com todas as refeições ja prontas, ou 30% de sinal se o serviço for realizado na cozinha do cliente. 


NÃO TEM MAIS DESCULPAS PARA VIVER DE FAST FOOD!!! TENHA UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA E SAUDÁVEL SEM PRECISAR FAZER NADA!!!


E por fim, vem a melhor parte: O Personal Cook vai lavar toda louça usada na elaboração de seu serviço e deixar a cozinha limpa e organizada, conforme encontrou.

entre em contato com a gente solicite um orçamento sera um prazer cozinhar para voce 
visite nossa fanpage  e nos ajude divulgar nosso trabalho 







Nenhum comentário:

Postar um comentário